Assessoria de Imprensa em Monte Azul – Vamos impulsionar o seu Negócio

Assessoria de Imprensa em Monte Azul é com a Do lado da Comunicação, Somos uma agência especializada em Assessoria de Imprensa e Planejamento Estratégico de Comunicação. Uma empresa com diversas ideias e larga experiência na área.so

Nossos Serviços | Do Lado da Comunicação

Planejamento Estratégico

A Do lado da Comunicação oferece um planejamento personalizado para cada cliente, a partir do conhecimento do seu negócio. Crescimento garantido

Assessoria de Imprensa em Monte Azul

A imprensa é uma das principais fontes de informação e formadora de opinião das pessoas no mundo. Oferecemos um planejamento personalizado para cliente. Crescimento garantido

Assessoria de Imprensa em Monte Azul

Quem Somos

Muito prazer, estamos Do Lado da Comunicação. Uma agência de comunicação e marketing estratégico, com uma equipe multidisciplinar, motivada e criativa, que faz as marcas encontrarem seu propósito no mundo.

Somos especializados em Assessoria de Imprensa em Monte Azul e Planejamento Estratégico de Comunicação com experiência ampla e com diversas ideias novas.

O mercado hoje está cada vez mais competitivo e a gestão profissional de Comunicação Integrada está sendo uma ação decisiva para o sucesso de serviços e produtos.

Cada cliente merece uma análise e planejamento personalizados para que seja definida a melhor tática para consolidar sua marca, minimizando os riscos e construindo a sua reputação.

Quem Faz

Jéssica Flausino é uma jornalista que ajuda empreendedores a ter visibilidade com a sua empresa.

Antes de iniciar o Do Lado da Comunicação, Jéssica trabalhou como Diretora de Novos Negócios, da LaPresse Comunicação e do Guru da Comunicação, foi repórter do Jornal Folha Dirigida e membro de dois coletivos: AzPretaz, voltado para mulheres negras da comunicação e tecnologia e o Junta Com, que era dedicado para profissionais de Comunicação.

Após uma carreira de sucesso ajudando pequenas e médias empresas a ter notoriedade do mercado, Jéssica agora ajuda esses profissionais a impactando novas tecnologias, com maestria, para a mídia.

Do Lado da Comunicação

Nossos Clientes | Instagram

Nosso Blog | Do Lado da Comunicação

Do Lado da Comunicação

Release 4.0

Como você descreveria um release? Arcaico? Obsoleto? De forma alguma, simplesmente o release hoje em dia evoluiu, principalmente ao ver como mudou a forma como

Saiba Mais »

Formulário de Contato | Do Lado da Comunicação

Necessitando de Assessoria de Imprensa em Monte Azul? Entre em contato agora conosco que retornaremos o mais breve possível.