QUER SABER COMO MONTAR UM PLANO DE RELAÇÕES PÚBLICAS PERFEITO, BAIXE NOSSO EBOOK

Ebook - 10 elementos essenciais de um plano de relações públicas

Desenvolver um plano de relações públicas pode ser uma tarefa complexa, mas depois de entender o processo por trás de sua criação, você estará à frente de sua concorrência e, neste Ebook, explicaremos como desenvolver um plano de RP e seus elementos básicos

O que você pode esperar deste e-book?

Construir com solidez a imagem de uma empresa.

Com esse planejamento, gradativamente você irá construir sua marca.

Você começará a criar um vínculo especial entre você, seus colaboradores e empresa.

Começa a criar atividades para que o público perceba as qualidades e benefícios que sua empresa oferece.

Saiba como a opinião pública pode te ajudar a favor dos seus negócios.

Crie um olhar diferenciado sobre a concorrência.

Aumente o conhecimento da sua marca.

Sua empresa precisa deste plano!

Estrategicamente elaborado para que você faça novos negócios!

Conecte-se com o seu público-alvo e crie novas relações para ampliar o mercado

Conteúdo inédito e desenvolvidos para todos os tipos de negócios

Quem já leu e está colhendo resultados

O livro traz estratégias simples e muito bem elaboradas, que consegui aplicar na minha empresa e trazer benefícios nos negócios.

Leonardo Flausino / CEO da 2L Confecções

Confesso que baixei o e-book sem pretensão, mas me surpreendi com o resultado quando coloquei as estratégias em prática. Muito bem escrito e de fácil compreensão.

Kelly Cristina / Proprietária da doceria Feito com Amor

É uma honra ter esse compilado com estratégias tão eficazes. Valeu a pena o estudo e recomendo para o uso no dia a dia. Por isso, contratei a Do Lado da Comunicação para cuidar de toda parte de comunicação da minha empresa.

Jorge Luiz / Coordenador da plataforma Bom Aprendiz

Sobre a Autora

Jéssica Flausino

Jéssica Flausino é uma jornalista que ajuda empreendedores a ter visibilidade com a sua empresa. Antes de iniciar sua carreira de sucesso, Jéssica trabalhou como Diretora de Novos Negócios, da LaPresse Comunicação e do Guru da Comunicação, foi repórter do Jornal Folha Dirigida e membro de dois coletivos: AzPretaz, voltado para mulheres negras da comunicação e tecnologia e o Junta Com, que era dedicado para profissionais de Comunicação. Após uma carreira de sucesso ajudando pequenas e médias empresas a ter notoriedade no mercado, Jéssica agora ajuda esses profissionais a impactando novas tecnologias, com maestria, para a mídia.

Preencha o formulário e tenha seu e-book gratuitamente!