QUER SABER COMO MONTAR UM PLANO DE RELAÇÕES PÚBLICAS PERFEITO, BAIXE NOSSO EBOOK
Ebook - 10 elementos essenciais de um plano de relações públicas
Desenvolver um plano de relações públicas pode ser uma tarefa complexa, mas depois de entender o processo por trás de sua criação, você estará à frente de sua concorrência e, neste Ebook, explicaremos como desenvolver um plano de RP e seus elementos básicos
O que você pode esperar deste e-book?
Construir com solidez a imagem de uma empresa.
Com esse planejamento, gradativamente você irá construir sua marca.
Você começará a criar um vínculo especial entre você, seus colaboradores e empresa.
Começa a criar atividades para que o público perceba as qualidades e benefícios que sua empresa oferece.
Saiba como a opinião pública pode te ajudar a favor dos seus negócios.
Crie um olhar diferenciado sobre a concorrência.
Aumente o conhecimento da sua marca.
Sua empresa precisa deste plano!
Estrategicamente elaborado para que você faça novos negócios!
Conecte-se com o seu público-alvo e crie novas relações para ampliar o mercado
Conteúdo inédito e desenvolvidos para todos os tipos de negócios
Quem já leu e está colhendo resultados
O livro traz estratégias simples e muito bem elaboradas, que consegui aplicar na minha empresa e trazer benefícios nos negócios.
Leonardo Flausino / CEO da 2L Confecções
Confesso que baixei o e-book sem pretensão, mas me surpreendi com o resultado quando coloquei as estratégias em prática. Muito bem escrito e de fácil compreensão.
Kelly Cristina / Proprietária da doceria Feito com Amor
É uma honra ter esse compilado com estratégias tão eficazes. Valeu a pena o estudo e recomendo para o uso no dia a dia. Por isso, contratei a Do Lado da Comunicação para cuidar de toda parte de comunicação da minha empresa.
Jorge Luiz / Coordenador da plataforma Bom Aprendiz
Sobre a Autora
Jéssica Flausino
Jéssica Flausino é uma jornalista que ajuda empreendedores a ter visibilidade com a sua empresa. Antes de iniciar sua carreira de sucesso, Jéssica trabalhou como Diretora de Novos Negócios, da LaPresse Comunicação e do Guru da Comunicação, foi repórter do Jornal Folha Dirigida e membro de dois coletivos: AzPretaz, voltado para mulheres negras da comunicação e tecnologia e o Junta Com, que era dedicado para profissionais de Comunicação. Após uma carreira de sucesso ajudando pequenas e médias empresas a ter notoriedade no mercado, Jéssica agora ajuda esses profissionais a impactando novas tecnologias, com maestria, para a mídia.