A Diretora de Comunicação do escritório Do Lado da Comunicacão, Jéssica Flausino e a celebrante de casamento Michelle Gomes vão se encontrar virtualmente na próxima quinta-feira, às 19h para conversarem um pouco sobre Assessoria de Imprensa para pequenos empreendedores. “Quando pequenos empreendedores criam um plano de negócios sempre incluem publicidade, mas esquecem da Assessoria de Imprensa, um dos métodos mais rentáveis para que as pequenas empresas possam aumentar a sua visibilidade”, comenta Jéssica.

A live acontecerá pelo Instagram na quinta-feira, às 19h. A Celebrante Michele Gomes usou do artifício das lives no começo da pandemia e acredita que é uma ótima forma de disseminar conhecimento. “Vamos levar conteúdo relevante para quem nos segue. Ser visto e assim, ser lembrado, além de ficar conhecido pelo público da pessoa que fará a live com você. Meu público vai conhecer a Jessica e vice e versa.”, finaliza.

Live sobre Assessoria de Imprensa para Empreendedores

Data: Dia 18 de fevereiro, 19h